quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Diálogo teste 01

- Não dançava assim fazia séculos!
- Ninguém ali acreditaria nisso.
- (ri) É, eu bem que precisava daquilo, nunca fui de festas, mas essa me fez tão bem.
- Fico contente que tenha gostado. Ficaria mais ainda se me dissesse que já se esqueceu de tudo aquilo.
- Você sabe que as pessoas temem quase a vida toda a infelicidade, meus pais temem ser infelizes caso um separe do outro e recomecem uma nova vida, sem o outro. Tanto medo de largar o que é cômodo faz com que o medo da infelicidade os façam infelizes da mesma forma, até mesmo pior.
- É.
- Sou grato a infelicidade.
- (...).
- Sou grato por não ter passado por uma festa assim antes, por descobrir hoje que dançar me faz bem, de ter sido infeliz.
- Quem agradeceria a infelicidade?
-Alguém que saiba hoje o prazer de ser feliz. Só quem já conheceu a tristeza tem o parâmetro daquilo que as fazem felizes. É isso que nos faz correr tanto atrás de um emprego, ou de uma família, ou de um novo amor, ou de uma nova festa; Se eu não tivesse passado por tudo aquilo hoje, não saberia o que é ser feliz com você agora.
- Isso é bonito...
- Isso é álcool!
- (ri) Não, você é o tipo de pessoa que diria isso muito sóbria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário